sexta-feira, 20 de abril de 2018

Boa tarde amigos..
Na data de 27 de março, esta entidade esteve reunida com algumas lideranças no Gabinete do Prefeito Mauro Soares, que foi representado pelo seu Chefe de Gabinete, Robson Manhães e enviamos ao MPF um manifesto para o não arquivamento do processo que lá tramita, contra a construção da barragem.
Tivemos também reunião cm Dr Tiago, Promotor de Justiça de Itaboraí onde tivemos acesso à um estudo do GAT onde o mesmo afirma categórica mente os motivos de A à M pelos quais a barragem não deve acontecer.
Ficamos incumbidos de enviar ao mesmo estudos e documentos, onde apresentamos opções muito mais viáveis e econômicas com maior vazão de água, chegando quase o dobro, que não a barragem do Guapiaçú.
Formamos também a comissão que representará o problema da barragem diante do CONLEST, comissão esta a qual temos o prazer de participar e liderar o que muito nos honra o reconhecimento pelo tempo em que estamos nesta luta.
Juntou-se à nós nesta luta, o Governo Municipal e a Secretaria de Agricultura do Município, na figura de seu Secretário Felipe Falcão e Lenilson Biazati, sub Secretário, o que muito nos honra pois os mesmo estão na luta conosco desde o começo e são agricultores da região. Conhecendo melhor do que ninguém as necessidades da área afetada.
Teremos em breve uma nova reunião com o Chefe de Gabinete.
Em breve voltaremos com mais informações.

As. Márcia Carla (R.) Roifé



Nenhum comentário:

Postar um comentário